Seguidores
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Pegue a minha mão, tome fôlego.. me puxe pra perto, de um passo. mantenha seus olhos presos nos meus e deixe meu amor te guiar.. e lembre-se de que o amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos, pois, não existem príncipes nem princesas. temos que encarar a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. ;)
quarta-feira, 29 de julho de 2009
sei que é tarde começar, mas nunca é tarde pra tentar.
novamente. Outro fim. Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim. eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você! eu promento te amar pra sempre. todos os dias do pra sempre. e a todo momento, mesmo sem te beijar, eu estava te beijando, com os olhos, com o pensamento, numa ansiedade louca. nossos olhos, ah meu deus, os nossos olhos. eram os meus nos teus e os teus nos meus como olhos que dizem adeus. não era adeus no entanto, o que estava vivendo nos meus olhos e nos teus, era extase, ternura, infinito amor. se você ficar, eu não preciso do paraíso, você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso, você é o amor da minha existência. eu estou aqui, e eu te amo. eu sempre amei você, e eu sempre amarei. eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia.
Assinar:
Postagens (Atom)
