Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estara negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você, não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço,Nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de Girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão,Você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas Memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você. E só vão ter algumas músicas repetindo no seu celular: as nossas. E um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na Respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso De novo, o nome disso é SAUDADE, aquilo que eu tinha tanto e te falava Sempre. E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado Demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender.E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta, Mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que são LÁGRIMAS, Aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai Sentir é ARREPENDIMENTO, aquilo que eu falava que sentia quando te pedia perdão por algo. E a falta de fome que virá chama-se TRISTEZA, aquilo que te falei que sentia quando tudo acabou. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados... Você Encontrará a famosa SOLIDÃO. A partir daí o que acontecerá, chama-se SURPRESA.E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima... é o tal do TEMPO em que você tanto falava!
Seguidores
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
seu beijo, seu sorriso, seu encanto.
sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta. sorria, isto basta.

foi pra mim, tudo e mais um pouco, enfim. canto quando eu sinto a tua falta, rezo pelo bem da sua alma! eu só queria que você vivesse mais.. a vida te levou e me deixou aqui e o que você me ensinou é o que me faz feliz.que Deus te de um bom lugar e guarde-a pra mim, e quando for a minha vez te encontro por aí. falo mais quero te ouvir, onde está? não te vejo mais da pra sentir! te amo muito, e sempre vou amar. saudades eternas meu amor. s2
a esperança é meu guia.
terça-feira, 4 de agosto de 2009
PARABEEEEENS GABI <3
tudo de bom amiga, paz, sorte, saúde, dinheiro, amores,
você merece isso e muito mais. pode contar comigo SEMPRE
TEEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOO
você merece isso e muito mais. pode contar comigo SEMPRE
TEEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOO
abandoneeeeeeeeei aqui ): UHAHOHOAHIEHAO mas foi porque eu nem tava.. fui passar o fds com a minha madrinha *-*. minha irmã fez niver dia 2 UHSAFOA nem fiz um post bonitinho e to meia atrasada mas tudo de muito bom pra ti hoje e sempre e JUIZO muito juizo nessa cabeça! pai to muito feliz por ti, mesmo. e é isso aae! :]
Assinar:
Postagens (Atom)