Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

a esperança é meu guia.


se você não sabe amar,
não queira aprender.
porque é fácil amar
o dificil é esquecer ):




"... se você quiser alguém em quem confiar,

confie em si mesmo... quem acredita sempre alcança..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário