Ca Lagos
Seguidores
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
a esperança é meu guia.
se você não sabe amar,
não queira aprender.
porque é fácil amar
o dificil é esquecer ):
"... se você quiser alguém em quem confiar,
confie em si mesmo
... quem acredita sempre alcança..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário