Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2009


foi pra mim, tudo e mais um pouco, enfim. canto quando eu sinto a tua falta, rezo pelo bem da sua alma! eu só queria que você vivesse mais.. a vida te levou e me deixou aqui e o que você me ensinou é o que me faz feliz.que Deus te de um bom lugar e guarde-a pra mim, e quando for a minha vez te encontro por aí. falo mais quero te ouvir, onde está? não te vejo mais da pra sentir! te amo muito, e sempre vou amar. saudades eternas meu amor. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário