Seguidores

quarta-feira, 29 de julho de 2009

sei que é tarde começar, mas nunca é tarde pra tentar.



novamente. Outro fim. Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim. eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você! eu promento te amar pra sempre. todos os dias do pra sempre. e a todo momento, mesmo sem te beijar, eu estava te beijando, com os olhos, com o pensamento, numa ansiedade louca. nossos olhos, ah meu deus, os nossos olhos. eram os meus nos teus e os teus nos meus como olhos que dizem adeus. não era adeus no entanto, o que estava vivendo nos meus olhos e nos teus, era extase, ternura, infinito amor. se você ficar, eu não preciso do paraíso, você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso, você é o amor da minha existência. eu estou aqui, e eu te amo. eu sempre amei você, e eu sempre amarei. eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário