Seguidores

quinta-feira, 15 de julho de 2010


(se a sorte lhe sorriu, porque não sorrir de volta?
eu tenho o monopólio de paz e calma, a tristeza não
cabe dentro de mim.. porque ser feliz me consome por inteira!)
Dizem que o medo e a dor fazem a gente aprender, a superar como for.. um mal de amor pra valer! Verbos e sonhos se vão deixando a mesma impressão, não vale a pena viver por viver. Posso encontrar alguém, muitos caminhos existem e a chama de um amor que foi eterno
pode terminar, mas se eu tivesse o mar e você do meu lado agora seus olhos iam me seguir e sua presença fortificar! Que o sorriso, a paz e o amor te acompanhe onde você esteja e não vai mais cultivar a dor,
preocupar com o que não vale a pena.. seque as lágrimas que já chorou e viva a felicidade plena! Leve com você só o que foi bom, ódio e rancor não dão em nada, nada. Ouço aquele som, lembro de você como acabou.. mas não tem nada não só guardo o que foi bom
no meu coração. O amor é como o sol, sabe como renascer! Sinto o calor de mais um verão tudo ganhar cor e de nada vai valer lamentar a dor nós temos que seguir em frente a vida não parou vai ser difícil esquecer
tudo o que passou, mas, são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor! Não gaste palavras pra viver de iludir, os seus sonhos tão raros com mentiras e não maltrate o coração que dedicou, ao seu sorriso, as suas batidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário